5 de fev. de 2009

E a vida real voltou entrando de sola!!!!

Pois é, voltei ao trabalho na terça-feira e na quarta a minha vida já virou do avesso!!!

Ontem pela manhã minha secretária (meu anjo da guarda em casa!) sofreu um acidente seríssimo no ônibus que a levava ao trabalho. Tudo por conta de um irresponsável de um motorista que acha que ônibus é GOL GTI (essa é das antigas) e carrega gente achando que tá carregando gado. Resultado, estou sem minhas mãos e pés em casa por tempo indeterminado, até ela se recuperar direitinho.

No mesmo dia, a confirmação de que a babá maravilhosa do meu pequeno está GRÁVIDA, e eu não sei o quê farei da minha vida sem ela! Ainda mais agora com a outra doente.

E pra fechar com chave de ouro, o meu pai está sendo operado hoje, porque acharam nele mais um tumor no intestino. Estou aqui rezando pra que tudo dê muito e muito certo!!!

O único alívio é que a vida corporativa está muito parada, porque o sistema novo não está funcionando, não tenho trabalho a fazer...hehehehe. Vou aproveitando e fazendo as visitas que eu tanto estou devendo a todos e me atualizando nas coisas.

Beijos,

Um comentário:

Milady disse...

Que bagunça amiga... espero que as coisas se arrumem!!!!

beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP