19 de mai. de 2008

Reta final

O final de semana foi bom, pouco cansativo porque já não consigo mais "saracotear" pela cidade nessa reta final de gravidez. Já não existe ânimo para ir à festas ou fazer longas sessões de cinema, sentada com as pernas para baixo. Já não durmo quase à noite e o tal do Ciático só me atormenta...

Mas está chegando ao fim, e talvez, contrariando até a minha própria vontade, já começo a sentir falta do barrigão...

As coisinhas dele já estão todas lavadas e só falta pregar os nichos na parede, mas mesmo assim, tenho a impressão de que tenho muito à fazer... Pelo menos aqui no trabalho essa impressão não passa nunca!!!

Esta semana marquei o Chá de Fralda, depois de muita luta e resistência, já que a minha lista inicial tinha SÓ 100 PESSOAS!!! Serão menos, claro, mas não menos trabalhoso por isso...

A sensação recorrente nos meus dias agora é que faltará dinheiro para tantos planos e necessidades à partir de agora: precisamos de casa, carro maior, empregada full time, escola, médicos, e de não deixar de viver a nossa vida... Fico com aquela impressão de NÃO VAI DAR... Mas a gente vai levando, afinal, fui eu quem quis esse filho, né!!!!
________________________________________________________________
Mudando de assunto:

Ontem nasceu o Felipe, filho da minha querida amiga e colega de trabalho, Bia, ele nasceu de cesárea pesando 4 kgs e medindo 54 cm. Um meninão!!! Que Deus abençoe mais esse lindo anjinho na terra!!!!
_________________________________________________________________
Agradecendo:
Minha querida amiga Dani Faxina mudou minha fotinho, só pra vocês verem o barrigão... Mais uma vez, obrigada amiga!!!! Não sei o quê seria deste blog sem as suas talentosas habilidades cibernéticas!!!!

Beijos a todos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

querida, to doida pra ler aqui q seu Gui nasceu!!!!

Leila disse...

Menina, sua barriga está enorme. Linda!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP