28 de mar. de 2008

Resultados da malhação

Comecei o dia de ontem de mau humor, brigando com o chefe "velhinho teimoso" sobre amenidades absurdas, fato que acabou com a minha graça pela manhã toda.

Na hora do almoço, tudo ficou mais colorido porque recebemos a visita de uma amiga para almoçar, e apesar da chuva que me deixou ensopada, foi muito divertido.

De tarde, uma reunião sem noção total me fez rir e ver que a vida pode ser colorida mesmo dentro da KGB, e que muita coisa poderia ser bem pior se eu trabalhasse num ministério qualquer...

Parti de noite para minha 1ª aula de Hidrográvida e foi divertido, apesar das diversas sensações experimentadas durante a aula.

A aula é dividida em 2 partes: alongamento e Hidro propriamente, mas convenhamos que com a barriga já servindo de suporte para pratos e livros, a tarefa "alongamento" não é das mais fáceis... Além de ter me sentido a pessoa mais enferrujada desse mundo!!!

Uma sessão com bolas (aquelas que a gente fica sentada encima) e depois diversos exercícios de solo, que se eu não estivesse grávida, diria que foram patéticos...hahahhaha... tentar alongar as costas sem barriga já era difícil pra mim, com barriga, IMPOSSÍVEL!!!! Segurar as pernas no ar por intermináveis 5 minutos, desgastante...hahahahhaha

Dentro da piscina a coisa foi normal, com uma aula infinitamente mais leve que as outras hidros que eu já fiz na vida, mas o cansaço foi inversamente proporcional! Além de um soluço que me acometeu no meio da aula. Tive que a todo tempo lembrar ao meu entusiasmo que eu estava grávida e que não tinha mais o pique de antes...

Acordei hoje sentindo todos os músculos do corpo, alguns que eu nem sabia que tinha... Mas feliz, afinal, tudo pelo meu lindo "corpitio" que um dia vai voltar a ser o quê nunca foi antes.

Bom findi para vocês!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eita Flavinha... no começo é assim mesmo... daqui a pouco a coisa fica melhor...

Quanto a trabalhar num ministério, a KGB anda fazendo das suas e bagunçando o coreto de todo mundo, né?! putz grila...

mas vamos levando assim e assado...

beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP