11 de mar de 2008

Correndo contra o relógio...

Nossa, não estou tendo tempo nem pra vir aqui dar um oi!!! Que loucura!!!

A cada dia que passa, fico mais ansiosa com tudo o quê está por chegar. São mil preparativos, coisas para comprar, para mandar fazer, para pensar... E ainda por cima, tem os planos malucos do meu marido de mudar de casa antes do bebê nascer!

Por conta de tudo isso, o sono foi embora, eu até estou cansada, aliás, morta de cansada! Mas quando chega à noite o cérebro começa a funcionar e eu à "fritar" na cama, terrível!

Comecei a pensar no chá de fraldas e entrei em pânico, só tenho 120 convidados!!! Imagina só! Cheguei à conclusão de que tenho que parar de fazer amigos, hehehehe... Não sei o quê vai ser, como vai ser, o quê vou servir nem nada, mas já sei que será na casa da minha mãe mesmo... Afinal, não existe ambiente mais bem preparado para festa do quê a casa dela!

A barriga só cresce, e com ela a dor nas costas. Mas eu já lí nos livros mil que é normal... que não tem nada de mais... e que só vai piorar... e meu médico só me deixa tomar Tylenol... é mole???

No trabalho anda tudo normal, estou com uma colega em férias e por isso cuidando de mais dois projetos além dos meus. Coisas da KGB, mas vai acabar logo!

Beijos pra todos!!!

3 comentários:

Milady disse...

é uma correria danada, né?! rsrsrsrs sempre tá faltando fazer alguma coisa... :-)

Mas ao mesmo tempo é divertido... eu ficava sem dormir muito pq não me habituei muito a dormir de lado... hehehehehe

Relaxa que tudo dará certo!

beijão! vou lá me preparar para a balada!

Carolzinha disse...

Nossa, mudar agora mesmo?!?! Bom, melhor antes do bebe nascer que depois... pensa na loucura que seria!!! rssss Qtos meses vc tá mesmo?!?!

Sorte em tudo query!!!
Bjinhosss

Cacá BH disse...

oi avassaladora....
que lindo blog, cheguei aqui pelo felicidade em letras....
adoro blogs de grávida...
pois fico lendo e aprendendo para quando chegar minha vez....
adorei o texto de hj...
beijos
e melhoras na dor nas costas!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP