26 de mar. de 2008

Vamos malhar??!!!


Ontem fui fazer a "inscrição" na hidroginástica para grávidas, uma curtição! Duas horas de pura interação entre as barrigudas do quadradinho, com direito à alongamento, conversas, medição de pressão arterial e até piscina...hehehhee


Na verdade eu começo amanhã, ontem fui só assistir a aula e combinar com a professora, mas já valeu a experiência.


Fiquei 2 horas assistindo barrigudas na companhia de um pai "grávido" que acompanhava sua barriguda com o maior orgulho e sabedoria...Hehehehe... Até me espantou, afinal, não estamos acostumadas com esses "homens participativos" nos processos de geração de uma criança. Ainda por cima, eles são pacientes do mesmo médico que eu e foi ele que me reconheceu e veio trocar idéias sobre fraldas, babás, ansiedades, móveis e tantas outras coisinhas mais...hehehehe. Muito engraçado mesmo!!!!
Resolvi entrar nesse momento malhação de barrigas porque meu querido e agora sempre presente Nervo Ciático está me matando, é tanta dor que até o humor está acabando... quem sabe na água as coisas melhoram para minha coluninha, porque afinal, ainda temos 3 meses pela frente!!!
Beijos a todos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ai que bonitinha!!!

deve ser muito legal fazer aula de hidro com um monte de barrigão!!!!


e bebezinho...

quando seu grãozinho vira oficialmente "gente"?

já decidiu o nome?

afeeeeeeeeeee... muitas perguntas..

beijosssssssssssssssss

K.

Jôka P. disse...

Flavia,
essa primeira mensagem aí em cima: "see here"... é vírus. Deleta, tá !
Beijos e
boa hidroginástica !

Milady disse...

vai fundo flavinha!!!!! vc vai se sentir muito bem!!!

beijo

Avassaladora disse...

Jôka,
Tô tentando deletar, mas não aparece como.

Leila disse...

Espero que com a hidro você melhore desse problema no nervo ciático.
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP