24 de mar de 2008

Resultados da Páscoa

Ontem o "almoço" de Páscoa foi aqui em casa, decidido de última hora porque a casa da sogra tá em reforma... Resultado, estou hoje mortinha e acabada!!!

Realmente não dá mais para fazer eventos com essa barriga... o cansaço, o inchaço e a dor nas costas não me deixam ser feliz... Agora só depois que o bebê nascer mesmo...

Nem comer, que é a minha grande curtição eu consigo mais, meu estômago não tem mais espaço e dai eu como qualquer coisinha e fico passando mal...

Essa semana resolvemos uns assuntos referentes aos nossos planos de ter uma casa nova, o primeiro passo já foi dado. Está tudo muito no começo, mas o importante é que já começamos... o resto vem com o tempo.

Esta semana que entra, começo a pensar na arrumação do quarto, amanhã vem o pintor e depois mãos a obra para que tudo fique pronto antes dos móveis chegarem... parece que não, mas ainda temos muitas e muitas coisas para resolver antes da chegada do bebê.

O trabalho continua a mesma coisa, e nada das pessoas lembrarem que eu vou sair daqui há 2 meses, ou antes... só quero ver, acho que não vai dar tempo de nada... mas... não quero nem saber...

Tenho um post muito importante pra fazer, mas agora não tô com cabeça, já que passei toda a minha tarde resolvendo problemas em Bancos... Deus me livre!!!!

Beijos a todos!!!!

Um comentário:

Milady disse...

Eita! Post importante? aiaiai... hehehehe

Tô curiosa...

beijão

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP