31 de mar de 2008

Noites insones

As noites de gravidez estão sendo muito duras para mim. Tenho passado as noites em claro, ou melhor dizendo, passando como "relógio" marcando hora por hora... É difícil a noite em que não acordo de hora em hora e fico uns 15 minutos entre cada "acordada" dessas esperando o sono retornar.

O resultado disso são dias cansados, com os olhos ardendo e a cabeça doendo... É muito ruim não descansar a noite e ter que acordar cedo para a labuta. Por essas e por outras, comecei o ritual de transferência dos meus problemas, digo projetos, para a colega que me substituirá. Aos poucos vou me livrando dos pepinos.

O findi foi cheio de eventos sociais, mesmo estando assim insone, mas nada assim tão interessante que mereça um post. Mas nem com todo o batidão eu consegui dormir quanto queria.

Esta semana compro as tintas para pintar o quarto... tomara que dê tempo de tudo.

Beijos,

2 comentários:

Lu Olhosde Mar disse...

vai sim, querida... um super beijo, quero ver foto sua..manda por email??

bjao!!

Ingrid de Oliveira disse...

To torcendo para tudo dar certo e vc conseguir pintar o quarto do baby... tenho certeza que ficará lindo!
Trasfira todos os seus problemas para seus colegas de trabalho e curta a cada instante sua gravidez!
Beijinhosss!
:)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP