16 de out. de 2007

Senta que lá vem história - Parte 2

DIA 3

A sexta-feira foi dedicada ao turismo "cultural" na Avenida Paulista e suas imediações, por razões simples, era feriado e tudo estava fechado, preferimos ficar por perto mesmo.

Pela manhã fomos ao MASP e, claro, depois de se ir ao MET, nada é a mesma coisa, então, novamente ficou aquela pontinha de decepção, mas pelo menos no MASP as informações são vastas, tem catálogos para as exposições temporárias e o ar condicionado era abençoado!!!

Tinha reservado a tarde para o marido "se jogar" na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, que tem 3 andares de puro deleite, mas ele foi mais rápido que isso, só gatou 2h30. Mas é claro, comprou alguns livros!!!!

De lá saímos passeando pela Augusta, que tinha tudo fechado, então resolvemos voltar e fomos até o Cine Belas Artes, e depois voltando resolvemos passar por um Shopping que tinha na Paulista, bem perto da Estação Consolação do Metrô. Além disso, fomos ao Teatro Popular do SESI (ou SESC, não sei!) e na FNAC. Desculpem se não sei os nomes, mas com a tal da campanha do prefeito de retirar a poluição visual da cidade, achar os pontos de referência ficou bem mais difícil!

Terminamos o dia comendo um delicioso Bombom de Alcatra na Bassi, que aliás estava divino!!! Com direito à celebridades do futebol e tudo mais... (mas não me perguntem o nome, é demais pra mim!)

DIA 4

O sábado foi reservado às compras, fomos à Moema comprar sapatos na Shoestock e claro andamos as imediações para conferir as outras lojas que tem por lá. Tenho que parabenizar o meu marido nesse momento "loucura consumista da mulher", porque além de me acompanhar por uma loja totalmente LOTADA DE MULHERES INSANDECIDAS, ele ainda escolheu modelos lindos pra eu usar!!!!

De lá, fomos andando até a Applebee's, que é um restaurante meio estilo Roude House e Outback e que tinha tudo o quê eu precisava no momento "calor" da minha vida, refri com refil grátis!!!! Comemos muito bem e depois de descansar os pezinhos e me refrescar fomos passear no Iguatemi. Digo passear, porque eu gastei os tubos na Shoestock, então, comprar mais, nem pensar.

A Carol vai achar que é sacrilégio, mas percebi que a minha "pequena grande cidade" tem muitas das lojas do Iguatemi e que perde muito pouco no quesito "Luxo" para o Shopping em questão.

Terminamos o dia jantando numa cantina Italiana, que não foi o Família Mancini por dica exclusiva do taxista da noite anterior, que nos indicou o Jardim de Nápoles como sendo melhor e mais barato que o primeiro. Fomos conferir e adoramos...

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP