6 de out. de 2007

Oficialmente de Férias!!!!

Bom, como prometido, aqui estou, para contar para vocês tudo, absolutamente tudo, sobre as comemorações do meu aniversário e a semana que se passou.

Semana de comemorações

Comecei a semana de comemorações do aniversário, na quinta-feira, indo comer um crepe com minhas queridas amigas do 2º Grau. Com a desculpa de que uma delas iria viajar no fim de semana, nos reunimos depois do trabalho para comemorar antecipadamente os 31 anos desta que vos escreve.
Foi uma noite agradabilíssima, praticamente só das meninas, porque o namorado novo da Jujú, que foi também levando a filhinha dele, chegou, comeu e saiu, como um bom cavalheiro, deixou a mulherada botar o assunto em dia. E como tinha assunto!!! Eram novidades sobre os namorados, sobre os fins de casamentos, sobre os trabalhos, muita coisa mesmo.
Nós passamos muito tempo sem nos ver, aliás, estamos tentando melhorar essa freqüência, mas ainda estamos tentando...heheheheh, então quando nos juntamos, todo tempo do mundo é pouco.
Nesse dia que eu ganhei, as rosas e ganhei também um lindo par de brincos que usei no domingo mesmo.

Na sexta-feira, como de costume, ganhei um "almoço" surpresa no trabalho. Eu digo de costume, porque para todos os aniversariantes fazemos a mesma coisas, então, a gente na verdade já sabe, né!
A surpresa mesmo foi a torta de frutas vermelhas que o meu chefe me deu e que era simplesmente um manjar dos deuses, uma coisa de outro mundo de tão deliciosa! Me acabei no chocolate e repeti 2 vezes, mas como era pra mim, no meu aniversário, eu estou perdoada!!!
Ganhei também uma bolsa preta, dessas grandonas que está na moda agora, que eu simplesmente amei, aliás, já comecei usando!!!
Fui para a minha aula de francês, descobri que a professora faz aniversário no mesmo dia que eu, e depois, de noite, fui à um jantar na casa de uma amiga, mas não para comemorar também o meu aniversário, fui de convidada mesmo.

Sábado, passei a maior parte do dia em casa, ouvindo o marido me perguntar o quê eu queria fazer para comemorar o meu aniversário e, tentando explicar pra ele que na verdade não queria fazer nada!!!
Almoçamos no restaurante habituê de sábado, o Beirute, e passeamos no Shopping no fim do dia...
À noite, reuni alguns amigos e meu irmão e namorada num barzinho da cidade, apenas para passar a meia-noite comemorando.

No domingo, e eu já sabia desde a segunda-feira, minha mãe e o marido tinham programado um churrasco surpresa para o meu aniversário, estariam lá todos os amigos, inclusive aqueles com quem eu saí antes, a familia e mais alguns agregados.
A culpa não foi minha de ter descoberto antes, entrei na sala de uma colega no trabalho e ví sobre a mesa a "Lista de Convidados para o aniversário da Flávia". Impossível não achar que era meu! Além disso fui juntando as coisas, o pedido do mapa da casa da minha mãe que o marido fez durante a semana, o fato das pessoas não estarem me perguntando insistentemente o quê eu faria para comemorar o aniversário...
Mas, como não queria estragar a alegria de ninguém, continuei fingindo que não sabia de nada!
Acordei cedo no domingo porque queriamos ir tomar café num restaurante da cidade, que é uma gracinha, fomos ao Quitinete lá pelas 9hs. Depois, como eu tinha que fazer hora até ir para a casa da minha mãe, fiz o marido pagar todos os pecados indo comigo na feira de móveis e na Feira da Lua, que é uma feira de roupas que vem de Goiânia algumas vezes no ano. Na verdade eu estava me divertindo, e ele nem pode reclamar!!!
Chegamos na minha mãe por volta de 1 da tarde e foi bem legal, estavam lá todos os amigos, um churrasco alto nível estruturadíssimo, cheio de garçons e tudo mais... Eu adorei a festa, porque como não estava organizando, só fiquei batendo papo e me divertindo o dia todo.
Terminei meu domingo exausta, às 7 da noite, com umas 25 sacolas de presentes e feliz da vida, tendo a certeza de que estou cercada por pessoas muito especiais e que gostam muito de mim.

As fotos ainda vou ficar devendo, porque tiramos na máquina da minha mãe e ela não me passou ainda... mas assim que tiver, eu ponho aqui, claro!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP