6 de out. de 2007

Oficialmente de Férias 2!!!

A semana foi uma loucura. Como minha colega gravidinha de gêmeos teve que ficar em casa de repouso, fiquei a semana toda fazendo trabalho duplo e ainda tentando escrever o tal projeto para a seleção do mestrado.

Cheguei em casa todos os dias depois das 7 da noite e ainda me debruçava no computador para tentar escrever as tais linhas... Que coisa difícil!!!

E ainda para piorar tudo, como entrei de férias, por apenas uma semana e meia, mas é férias, tinha que deixar tudo explicadinho pro meu chefe, caso algum pepino acontecesse...

Ontem eu era uma pessoa enlouquecida, porque só na quinta à noite consegui dar forma ao tal projeto. Sabe, aquela coisa de achar a forma certa de dizer aquela coisa, então... isso ai... Além disso, as sextas-feiras já são normalmente corridas devido ao horário de trabalho que é bem mais curto.

Consegui sair da KGB às 3h30 da tarde, com o projeto pronto, a ficha de inscrição preenchida, as cópias tiradas, até o querido Curriculum Lattes preenchido e impresso. Saí correndo para o Banco do Brasil, pois tinha que pagar a taxa de inscrição até as 4h.

A Lei de Murphy nessas horas funciona que só, né! O banco estava lotado e a "amarelinha" da fila do caixa eletrônico ainda conseguiu me dar uma informação errada que me custou uns 20 minutos a mais no banco. Enfim, consegui pagar a taxa e fui correndo para o departamento de Administração entregar a papelada toda. E consegui fazer tudo a tempo!

Esgotada com toda essa correria, tentei ir ao Shopping, mas não sei porque cargas d'água, os shoppings agora ficam lotados às sextas-feiras à tarde, quando olhei a fila gigantesca da garagem, dei meia volta e fui pra casa.

Resolvi então assistir a um filme que já estava aqui faz tempo para eu assistir: "À Procura da Felicidade". Vocês já assistiram??? Se não, a minha dica é, esse é um filme para se assistir naquele dia em que a gente tá a fim de chorar, sabe como é??? A fim de jogar tudo que tá dentro pra fora? Pois é, foi isso que eu fiz ontem, parecia que tinham matado alguém de tanto que eu chorava, mas foi tão bom...

Hoje tenho uma feijoada, aliás, vou lá acordar o marido, afinal, ainda tenho ir ao Shopping comprar o presente da aniversariante.

Beijos,

2 comentários:

Jôka P. disse...

Então, boas férias, que você merece ! Aproveite bem !

Kristal disse...

Que maravilha, saboreie cada momento de suas férias, Flavia.
Beijos e volte logo !

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP