12 de set. de 2007

Avassaladora em: Sentimentos estranhos...

É engraçado, acabei de ler o cometário da Milady cobrando um novo post e vim tentar escrever, mas estou travada. Tenho mil assuntos para escrever aqui, planos, novidades, coisas não tão boas, mas quando chego aqui as coisas vão embora...

Achei que isso nunca iria acontecer comigo, mas está acontecendo... Meu Deus, estou mudando meu jeito de ser blogueira (por mais que odeie essa expressão!)!!!!!

Tenho trabalhado feito uma louca, depois de 7 anos o povo da KGB resolveu mostrar trabalho... e como só quem trabalha lá no meu setor sou eu e mais uma, estou totalmente atolada de afazeres CHATOS no meu dia! Tenho tido tanta coisa que nem atualizar meu blog estou conseguindo e além disso, tenho comentado em poucos outros, apesar de não abrir mão das leituras diárias, não tenho comentado tudo...

O feriado foi tranquilo, apenas com alguns problemas familiares que já se resolveram. Nada de muita badalação, estou numa fase caseira da minha vida. Aliás, ando adorando ficar na minha casa!

Ainda estou chateada com a questão da minha amiga que está se separando, e pra piorar a situação, tive que contar ao marido a toda a história, porque a mãe dela me ligou no domingo cedo para perguntar se eu sabia do caso e se podia ajudar de alguma forma. Agora estamos todos por aqui chateados com isso tudo, apesar de pouco poder ajudar...

No sábado eu percebi o quanto estou ficando velha, fomos a um barzinho que fica num shopping aqui do quadradinho, o shopping da pirralhada. Eram 10 da noite e tinha uma molecada sem precedentes na porta do lugar. Além disso, tinham duas pessoas tocando música ao vivo, ao mesmo tempo, ou seja, não se ouvia nenhuma das músicas e não se conversava à mesa também... um caos... Às 11 da noite eu já estava rumando para casa.

Hoje colhi os primeiros louros do esforço (quase mínimo, é verdade!) do regime, dei o start na transformação... E se considerarmos que eu passei 3 semanas doente, o resultado foi muito bom!!!

Já está tudo planejado para irmos para São Paulo em Outubro. Passagens compradas e hotel reservado, férias tiradas e roteiro sendo preparado. É para comemorar nosso aniversário de casamento, 6 anos, e acho que vai ser legal! Queríamos ir para o Chile, mas estava tudo lotado para o período, então resolvemos fazer um programa que nunca conseguimos, que é ficar em Sampa e conhecer as coisas interessantes que a cidade tem pra nos mostrar. Sempre vamos à Santos e meu pai sempre nos desestimula à subir a serra e aproveitar a capital... mas dessa vez nós vamos fazer muita coisa e ai vou poder dizer que conheço, pelo menos um pouquinho, a cidade. Ah, claro, quem tiver dicas, de lugares, de passeios, please, me passa!!!!

Bom, acho que pra quem não tinha nada pra escrever, escreví demais...então vou nessa!!!!

Beijos,

3 comentários:

Jôka P. disse...

Estou feliz em ler suas palavras tão vigorosas e cheias de energia.
Quando for à Sampa, quem sabe não dá um pulinho aqui no Rio ?

Carla disse...

Menina, eu tbem sempre me sinto a idosa em certos lugares... será que eu fui uma pivete chata igual aos que eu vejo hoje??..rs..
Bjus...

Leila disse...

Puxa, preciso te mandar o e-mail sobre São Paulo. Juro que te mando até segunda. Quanto tempo vocês vão ficar aqui?
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP