10 de fev. de 2009

Correndo, correndo...

Na minha vida sem ajudante doméstica tudo fica mais complicado.

Ontem passei a tarde cozinhando e cuidando do pequeno ao mesmo tempo. O quê atrapalha muito, já que lugar de criança não é na cozinha e eu tenho que me dividir. Nada como o planejamento que é jogado fora logo no primeiro momento de crise!!!!

Tenho a sorte de ter uma mãe aposentada, que está fazendo comidinhas pra nós e deixando lá em casa. Salvando a Pátria!!!! Imagina só se fosse quando ela ainda trabalhava!!!!

No meio de tudo isso, ainda tenho pensado sériamente em retornar os meus estudos para os concursos, porque eu não tem mais condição de ficar onde eu estou... Vamos ver se dessa vez eu entro em algum lugar!!!!

No trabalho poucas novidades, aliás, pouquíssimas, o sistema não funciona e eu passo 6 horas aqui sem fazer muita coisa. O fim!

6 de fev. de 2009

Novidades na volta ao trabalho

Nada mudou muito desde a minha saída, foram 7 meses fora, mas nada muito mudado por aqui.
Troquei de mesa e estou fazendo horário especial, mas tudo isso é só da minha parte...

Na verdade, tudo o quê aconteceu desde a minha volta na terça-feira foram papos e mais papos sobre o meu tempo fora e as fofoquinhas que rolam por aqui. Trabalhar mesmo que é bom, nada!!!!

Estão tentando, desde o dia 26 de janeiro, acertar os ponteiros do novo sistema SAP para que ele entre em produção, mas até agora nada funciona, ou seja, ótima hora para tudo isso acontecer, bem ao meu contento, num ritmo baiano como quem volta de férias gosta de encontrar...
____________________________________
Ah, o Pai está bem, fez uma longa cirurgia ontem, mas já está no quarto. Graças à Deus!!!!

Beijos,

5 de fev. de 2009

E a vida real voltou entrando de sola!!!!

Pois é, voltei ao trabalho na terça-feira e na quarta a minha vida já virou do avesso!!!

Ontem pela manhã minha secretária (meu anjo da guarda em casa!) sofreu um acidente seríssimo no ônibus que a levava ao trabalho. Tudo por conta de um irresponsável de um motorista que acha que ônibus é GOL GTI (essa é das antigas) e carrega gente achando que tá carregando gado. Resultado, estou sem minhas mãos e pés em casa por tempo indeterminado, até ela se recuperar direitinho.

No mesmo dia, a confirmação de que a babá maravilhosa do meu pequeno está GRÁVIDA, e eu não sei o quê farei da minha vida sem ela! Ainda mais agora com a outra doente.

E pra fechar com chave de ouro, o meu pai está sendo operado hoje, porque acharam nele mais um tumor no intestino. Estou aqui rezando pra que tudo dê muito e muito certo!!!

O único alívio é que a vida corporativa está muito parada, porque o sistema novo não está funcionando, não tenho trabalho a fazer...hehehehe. Vou aproveitando e fazendo as visitas que eu tanto estou devendo a todos e me atualizando nas coisas.

Beijos,

30 de jan. de 2009

Correria...

Estando eu na última semana da minha "longa" mas não menos desejada Licença Maternidade, estou correndo muito para deixar a casa e a vida em ordem antes de voltar à labuta e às 08 horas diárias de escritório (o quê nos impede de fazer VÁRIAS coisas...).

É adaptação do Galego com a babá, são compras pra fazer, é a repaginação do visual, já que eu não podia voltar pra KGB sem pelo menos uma unha feita....hahahahaha!!!!

Ainda quero ir ao Cinema (sozinha mesmo, e no meio da tarde!), terminar com a arquiteta o projeto do AP, terminar de arrumar as contas de 2008.

Vamos ver se eu vou conseguir tudo isso!!!! Hahahahaha....

Beijos,

Presente para o Ano Novo

Como já é de praxe, mudei o lay para 2009, claro que contando com a ajuda preciosa da Talentosíssima Da. Faxina!!!!
Ela não é o máximo??? Não ficou lindo o meu espaço???

Obrigada, Dani!!!!

22 de jan. de 2009

Voltando à labuta...

Faz muito tempo que eu não venho aqui, tenho muitas coisas para contar...

Foi um final de ano muito agitado, porque além dos cuidados ininterrúptos com o meu pequeno, a coisa andou muito corrida por aqui. Foram muitas decisões, muitas resoluções tomadas mesmo antes do Ano Novo, o quê me tomou muito e muito tempo.

Passei o mês de novembro correndo atrás do financiamento para comprar, enfim, o nosso apartamento, e foi tudo muito rápido, apesar da burocracia. Enfim, moro na casa que é minha, compramos o apartamento que já morávamos, o quê nos poupou muitos gastos e reformas imediatas. Agora vamos nos reunir com a arquiteta e fazer um projeto para ser executado no longo prazo!!!

Depois viajamos, duas vezes, com o pequeno. Uma vez para a Praia e outra para visitar o vovô Luis e a vovó Sandra, que ainda não conheciam o galeguinho... Ambas foram ótimas viagens, graças à descoberta da "Água de Côco" e das maravilhas da Papinha Nestlè!!!!

Claro que não pegamos sol... mas já deu pra ver que o negócio é mudar para o Litoral com o menino, porque lá ele dorme que é uma beleza!!!!

Voltando pra casa foi a vez de ir atrás da "Babá quase perfeita" e de um carro novo para acomodar o mais novo membro da família. Tudo resolvido!!! Conseguimos achar a Maria, um "anjinho" que caiu do Céu pra trabalhar aqui e compramos uma Meriva para acomodar toda a tralha do galego!!!

Daqui há uma semana eu volto ao trabalho, mas esse é outro assunto, uma crise a parte, que terei que resolver sem terapia, já que não me sobrou dinheiro pra muitas outras coisas não.

Beijos,

2 de dez. de 2008

Mudanças na vida...

Nossa, tem MUITO TEMPO que eu não venho aqui!!!!!


Mas é falta do quê falar e falta de tempo também.


A vida anda muito agitada, cheia de mudanças e o relógio continua correndo contra mim... Uma lástima!!!!


Bom, vamos as novidades:





1) Meu pimpolho continua lindo e cresce rapidamente, e eu aqui tentando acompanhar tudo!


2) Decidimos que ele não irá pra Creche pelo menos nesse primeiro ano de vida, e com isso ando correndo atrás de uma boa babá. Coisa que aqui no Quadradinho parece ser MUITO difícil.


Confesso que meu coração está super apertado de deixá-lo com outra pessoa, mas não tem jeito eu preciso estudar e trabalhar, essa vida de Mãe 24x7 não dá pra mim!


3) Depois de quase 8 anos de casamento, enfim conseguimos "comprar" a nossa casinha... Quer dizer, agora a gente deve para o Banco, mas pelo menos já posso dizer que tenho um teto que é meu!!!


Na verdade compramos o Ap que a gente já mora, o quê facilitou muito a nossa vida em questão de mudanças e gastação de $$$$$. Agora é fazer um grande projeto, porque tem muitas coisas que eu quero mudar por aqui, e ir fazendo a obra com muita calma... Ah, e pagar por 13 anos!!!!!





Bom, de novidades são essas, espero ter ainda algum leitor interessado nas minhas poucas linhas... desculpem, mas realmente anda muito dificil entrar por aqui...





Beijos a todos, principalmente à Sandrinha pela chegada do Gabriel.



Foto atual do meu pimpolho

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP