1 de jul. de 2013

Um ano sem postar...

Meu último post foi no dia 02 de julho do ano passado... nossa!!!! Eu tenho ensaiado vir aqui escrever há muito tempo, mas a coisa tá difícil!!! Eu mal consigo ler os blogs amigos, que dirá escrever no meu. Mas confesso que não quero matar esse espaço, é um espaço tão meu, ou só meu... aqui é realmente meu diário, aqui é que ficaram registradas algumas das melhores e das piores sensações da minha vida nos últimos anos... tão a minha cara...

Muita coisa mudou nesse ano que se passou. Perdi duas queridas pessoas, mudei de vida, meus filhos cresceram e não sou mais funcionária da ONU... Coisa pra analista minha gente! Me despedi de 12 anos de trabalho, dedicação e pouquíssimo reconhecimento e dei lugar à uma vida bem menos stressante e tranquila, pelo menos por enquanto...

Na verdade, ainda estou naquele momento,"in between" vidas, porque já abandonei a vida velha, com tudo que ela tinha de ruim e de bom (o salário inclusive!), mas ainda não engatei na próxima empreitada, por um simples motivo... não sei qual ela será!

Eu saí num PDV - Plano de Demissão Voluntária, ganhei uma grana de indenização, paguei todas as contas que me tiravam o sono... E a proposta era estudar pra concursos, só que ainda não comecei... e será que vou começar?... ai, ainda estou pensando... pensando muito...

A verdade é que as crianças demandam, demandam tempo, demandam atenção, e está sendo ótimo poder passar esse tempo com elas, cuidar da minha casa, cuidar de mim e dar uma pausa no futuro (saca, sabático? Pois é, estou nele!)

Só me falta uma viagem, daquelas bem legais e bem cheias de novidades e descobertas, mas pra essa eu tô com medo de gastar dinheiro...hehehehe (Tio Patinhas falando!!!)

Tenho descoberto vários campos interessantes no qual eu tenho vontade de atuar, uma maravilha... mas como boa libriana, a indecisão é que comanda... muito dificil escolher!!!

E vocês ainda estão por ai??? Tenho saudade dos meus leitores, saudades dos amigos que fiz por aqui...

Vou voltar...


3 comentários:

Martha disse...

Oi... acho que nunca tinha vindo por aqui.. e vim logo num retorno de tanto tempo sem postar!! rsrsr
Dei uma boa passeada pelo seu blog e digo que e vc deveria sim voltar a postar, no tempo que der... A experiencias que colocamos no blog são tão reais, que fazem quem esta do outro lado da tela se sentir, quase normal!! (esse é meu caso, sempre!!)
Que as coisas se assentem e acertem, na vida e na cabeça...
Bj grande!

Luma Rosa disse...

Presente!!
Bom saber notícias... Relaxe e aproveite a vida em família. As crianças crescem muito rápido. Pondere, mas enquanto isso faça algum curso de reciclagem para não perder o fio da meada quando voltar para o mercado de trabalho. Até porque estando atuando, você tem mais chances de descobrir aquilo que quer para si.
Boa sorte!!
Beijus,

Mamãe Nanda disse...

Olha eu aqui! Muita sorte nessa nova fase da sua vida! E uma boa dose de paciência e força pra cuidar da galerinha...rs.
Bjs.
Nanda

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP