20 de fev. de 2011

Minha Princesinha - Yes, nós temos dobrinhas!!!!

Sexta-feira fomos ao pediatra levar a Cecília pra a consulta mensal e mais uma vez ficamos muito satisfeitos com o resultado de tanta tranquilidade na criação da minha princesa.

Ela está pesando 5.415 quilos e medindo 60 centímetros, tudo SUPER dentro do normal.

Como com o Gui tudo foi muito difícil e passei os 4 primeiros meses sofrendo com a tal curva de peso, eu esperava algum sofrimento dessa vez também, mas não foi o quê aconteceu. Minha pequena ganha peso normalmente, mama bem, está saudável, não precisa de complementos e cresce do jeitinho que tem que ser.

Nossa única preocupação no momento (que nem é preocupação mesmo!) é o intervalo entre os "cocôs" que estão entre 4 e 5 dias, mas também quando sai, sai tudo normalíssimo...heheheheh

O resultado de tudo isso é uma criança sorridente e tranquilinha, como deve ser!!!

7 comentários:

IVANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IVANA disse...

Flavia,

Que bom que a Ciça está crescendo linda e saudável. Nada como o leitinho da mamãe... Davi tb mamou exclusivamente no peito até os 6 mese (e depois até 1 ano e 2 meses). Sempre engordou bem, dentro da curva normal. Sofri muito pra amamentar no começo mas hoje não me arrependo, pelo contrário, tenho muito orgulho de ter perseverado. Se Deus quiser, a Ciça ainda terá muitos meses de "gagau" de peito (como dizia meu marido) e cocôs diários.

bjs e boa semana

Morena disse...

Ai isso decididamente é uma delícia!!!!
Parabéns!
Beijos saltitantes
Boa semana

Unknown disse...

Oi querida
Quanto tempo...
Dei uma sumidona no meu blog.
Outros blogs..outras coisas
Faço sim teu lay
me manda email
danicacookie@gmail.com
Vejo mais este email...
lindona a filhota!!!!

Que bacana Flavinha
Tudo de bom prá vc!
beijos

Paloma Varón disse...

Que bom, Flavia, e viva o leite materno!!
Beijos

Adrianna disse...

Amiga aqui nós temos dobrinhas de sobra hehehe! Chamam a Clarinha de bonequinha da Michelan, passo horas dpois do banho só secando as dobrinhas pra não assar! Mais bebe gordinho eh a coisa mais fofa do mundo!! Parabens pra Ceci!!!

Mamãe Nanda disse...

Que notícia boa! Nada nos deixa mais felizes do que ver os filhotes saudáveis, né? E com dobrinhas é uma alegria a mais...rs.
Bjs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP