30 de ago. de 2010

Final de semana agitado...

Tem finais de semana em que não dá tempo nem de esquentar o lugar na cama, tamanha é a quantidade de "eventos sociais" que nós temos.

Sexta a tarde eu fui visitar uma amiga que se recupera de uma cirurgia, saindo de lá fui comprar umas caixas pra minha mudança. Depois de buscar o pequeno na escola ele quis ir buscar o pai no trabalho e rumamos, eu e ele, para a porta do serviço do meu marido, para esperá-lo.

Nesse meio tempo, uma amiga chamou para irmos ao Outback, rumamos de lá direto para o restaurante. Achei que o pequeno fosse dar um pouco de trabalho, já que está no momento "comer pra quê". Mas que nada, comeu picanha com batata frita (a única coisa que não tem pimenta naquele restaurante), brincou com meus amigos, bebeu água de canudinho e dormiu no meu colo sem dar a menor dor de cabeça. Saimos de lá, lá pela meia-noite e o pequeno dormiu a noite toda até as 8 da manhã (momento de comemoração!!!)

No sábado acordamos as 8 e, enquanto o papai foi para a aula de baixo, fomos para uma festinha na escola da filha da Madrinha do Gui. Uma curtição geral, era uma festa com muitos brinquedos, músicas e uma mesa de frutas maravilhosa. Meu pequeno tomou 2 copinhos de salada de frutas e nem reclamou... Mais como a seca está e estava muito forte, lá pelas 11h30 decidimos voltar pra casa da minha comadre.

Almoçamos por lá, esperamos o pequeno dormir e seguimos para o segundo evento do dia, na casa dos meus sogros, onde eles recebiam um primo que veio do Rio com a Familia toda!

Esse primo, que é também padrinho do meu marido, deu para os pequenos (Gui e o sobrinho Gabri) duas motos elétricas. Tudo bem, presentão, mas que eu sinceramente não daria para o meu filho, pois não gostamos de coisas que estimulam a preguiça... Mas os pequenos amaram e foram dormir lá pelas 10 da noite, quase que agarrados às motos, que nessa altura do campeonato nem tinham sido carregadas...

Domingo foi mais um dia para o pequeno curtir a moto e ficamos na casa dos meus sogros até as 7 da noite. O cansaço era tanto, que antes mesmo de sairmos no portão com o carro o pequeno já estava dormindo na cadeirinha, e isso foi até hoje de manhã.

Ufa! Cansei até de contar...

3 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Ai sabe que é muito bom mesmo Flávia ter esses eventos finais de semana, ai os pequenos não ficam intediados em casa. Bjs

Paloma Varón disse...

Acho que vcs foram pra festa na escola da Ciça. Mas eu não estava lá, ela foi com o pai.
Beijos

Mamãe Nanda disse...

Fiquei cansada só de ler...rs. Mas os finais de semana aqui são quase sempre assim. Gi fica mto mais comportada na rua do que em casa, então aproveitamos...haha.

Bjs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP