18 de fev de 2010

A difícil tarefa de trabalhar...

Pois é, quarta-feira de cinzas chegou e com ela a necessidade de voltar ao trabalho.
A cada dia que passa fica mais e mais difícil voltar à KGB para trabalhar todos os dias, são só coisas chatas, é só exploração e nada de recompensas (financeiras ou não tá!)
E saber que eu e o meu pequeno ficaríamos tão bem juntos durante o dia todo tem me partido o coração... Não seria muito melhor ficar com ele e ajudá-lo a crescer????
E daí eu chego pra trabalhar e ainda tenho que lidar com muitas "antas de rodinha" pela minha frente, todos os dias... Ai, ai, porque as coisas não mudam radicalmente por aqui????

5 comentários:

Val disse...

Não tem um dia em que eu vá para o trabalho e nao pense nisso. Só as mães educam os filhos bem, seguem rotinas, impõem limites. Pq a nossa licença-maternidade não é de, pelo menos, 5 anos??? Eu adoraria... Bjos

Lu Olhosde Mar disse...

nao tem receita pra fazer a vida andar... a gente percisa de paciência. e quanto ao baby e a questão casa x trabalho... pense numa coisa: vc pode dar o melhor de si no tempo que tiver com ele. o tempo pasa, eles crescem...se vc pára de trabalhar, depois nao volta ao merado de trabalho.... pense nisso. bjao.

Guilherme Palma disse...

é um desejo coletivo esse
mas tenha força e coragem

Nana disse...

Bjs e fik com Deus.

Fernanda disse...

Imagino seu dilema. No meu caso foi facil decidir pq eu ganhava mto pouco e o dinheiro era so pra gastar com minhas coisinhas mesmo. Mas se te conforta: mae esta sempre se culpando. Eu agora me pergunto se estou certa em ter colado a Gi na escola, se ela vai dar valor a toda minha dedicacao, me culpo qdo vejo que os outros so valorizam quem trabalha fora...eh uma eterna culpa...rs. Mas sei que curti mto todo o desenvolvimento do primeiro ano dela e isso nao tem preco.
Bjao.
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP