5 de fev. de 2010

Desaparecida...

Eu sei, eu sei... Solto um post dizendo que odeio o abandono e sumo daqui, né! Mea culpa, Mea culpa!!!!

O concurso foi esse domingo, um dia todo de provas e uma pessoa acabada fisicamente no final do dia. A prova foi dificil, não tenho esperanças quanto ao resultado, de tudo isso ficou a certeza de que eu tenho que estudar MUITO MAIS!!!

Tantas coisas pra contar, não sei nem por onde começar...

Tenho trabalhado demais e mal tenho tempo de checar meus e-mais pessoais, virei a "bola da vez" lá na KGB, sou requisitada para 35mil reuniões por dia, além das atividades "gincana" que rolam por lá. Piração total.

Esta semana e a outra (sim no Carnaval) o marido está viajando para o exterior. Resolvemos não ir juntos porque a viagem com o pequeno seria punk, muito punk, além da grana... (enfim, esse é assunto para outro post) Vou passar 12 dias cuidando sozinha do pequeno e sem folga no trabalho, ainda bem que a partir da quarta-feira de cinzas a babá volta a ativa e eu fico mais liberada.

Estou com um problema no joelho direito, desgaste da cartilagem da patela... putz, doença de velho! De tanto carregar o chumbinho!!! Tratamento: antinflamatório e depois atividade física. Dai eu me pergunto: QUANDO é que eu vou conseguir fazer alguma atividade física, se há apenas 2 dias eu consegui dormir uma noite toda? Realmente não sei, mas tenho que tentar.

Tenho me arrependido diariamente por não ter colocado o Gui na escola esse ano, tenho acompanhado várias "amigas de blog" nesse momento tão legal e delicado e fico achando que o meu filhotinho já está pronto pra isso. Mas fico com medo de tudo isso também ser transferência minha já que sempre amei a escola! Mas realmente acho que o pequeno precisa de mais atividades na sua rotina diária, ficar só em casa e descer para o parquinho, uma ou duas vezes no dia, não está bastando pra ele. Estava procurando uma natação, mas é triste ver que as academias só tem natação para bebês de mães desocupadas, pois os horários são os piores possíveis pra quem trabalha, ou às 10 da manhã ou às 3/4 da tarde... Como eu faria para levá-lo? E além de tudo, ainda tenho que entrar na piscina com ele, então inviabiliza ir e voltar ao trabalho...

Bom, acho que por enquanto é só, prometo não sumir novamente, voltarei , eu juro!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

correria né?
daqui a cinco meses vou ter um mulequinho para cuidartambem

Paloma Varón disse...

Flávia, também percebi isso, todas as atividades para criança são nestes horários de mães que não trabalham, difícil demais conciliar. Por isso a Ciça faz tudo na escola, pois assim não tem o desgaste (nosso e dela) do deslocamento. E tem uma idade em que as crianças precisam de mais atividade, sim, vc pode pensar em colocá-lo no meio do ano.
Beijos

Luíza Diener disse...

ainda não tinha visto.
seu blog ficou tão lindo com esse template novo!

Neda disse...

Flávia,
Bem vinda ao grupo dos portadores de condromelácia ou como eu chamo, joelho de velho! Infelizmente, tem que ir pra malhação mesmo, levantar peso, a melhora é grande em um tempo relativamente curto.
Quanto a natação, eu levava o meu Gui na Runway da Asa Norte sábado de manhã. Mas fora isso, não tem outro horário não.
Agora me dei conta que acho que é a primeira vez que comento aqui.

Milady disse...

Eita coisa de louco!!!
Eu fico pau da cara com esse horários! Ainda bem que no Parque Encantado o Feijãozinho está fazendo Natação e Judô.
Mesma coisa na época de fazer Ginástica para gestante!!!
Olha eu acho a escola muito legal! e uma super mão na roda para nós mães e pais que trabalhamos!!! Esse ano o Pequeno entrou pro integral, chega de ficar em casa de avó! Pelo menos por enquanto!

Qualquer coisa estamos aqui!!!

Jokaaa

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP