15 de abr. de 2008

Guerra de nervos

É impressionante como as pessoas fazem um esforço para se tornarem desagradáveis e não fazem o mínimo esforço para serem simpáticas... Quem é simpático é de natureza, não se esforça pra isso, mas os antipáticos... meu deus!!!!

Estou numa guerra de nervos com a minha vizinha, que era para ser uma pessoa com quem trocamos pelo menos um bom dia, e por conta de uma grade não é possível!!!

Ela já vinha criando encrencas conosco por conta da grade que temos em comum no hall de entrada dos apartamentos, colocada anteriormente à ela ser a moradora do apartamento ao lado. Agora, arranjou um cachorro que fica trancado o dia todo em casa e faz suas necessidades ao lado da porta da rua, deixando a área comum (o hall) fedendo mais que tudo!

Neste sábado, muito gentilmente a criatura vem bater boca comigo na porta de casa, enquanto eu saia e comentava com uma colega o fedor do corredor...

Resultado de tudo isso: ela diz que vai tirar a grade (pode fazer, mas eu não vou desembolsar nenhum centavo pra isso!) e não existe nem a cordialidade geral entre vizinhos mais...

2 comentários:

Mauren disse...

Oi.Eu moro em um condomínio de casas; tenho vizinho na esquerda, na direita, na frente e atrás...e não tem muito como evitar encontrá-los! Já me estressei horrores com quase todos. Impressionante a falta de noção das pessoas. Impressionante como o bom senso é a coisa mais relativa do mundo! Mas cacaca de cachorro na porta de casa ninguém merece! Bj e que tudo se resolva o mais pacificamente possível!

MARIUS QUIRÓZ disse...

Nossa, vizinhos são um porre (quando dão problema, é claro). Mas vivo um drama semelhante. Um vizinho, um garoto, adquiriu um cachorro há poucos dias. O animal está crescendo e me preocupa o descuido com a condução do animal, já que está crescendo rapidamente. Tenho um nenê de 1,9 anos que gosta de circular pelo corredor. Essa é minha preocupação quanto ao cachorro ficar solto no corredor. Fiz 4 advertencias e está difícil controlar os nervos. Nada aconteceu de mal. Mas prefiro evitar. O próximo passo é delegacia. prefiro incomodar-me antes do que depois.

Bjos

Ah, vai ser geminiano teu sobrinho?? rsrrsr

Estás convidada para "Mastigar Idéias" lá no meu blog.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP