27 de fev de 2008

Saudades

Ando com saudades dos meus amigos blogueiros... aqueles que antes vinham aqui e falavam comigo e hoje sumiram...

Saudades do Jôka, da , da Di, da Leiloca, do Tom e tantos outros... cadê esse povo??? Tudo bem, eu tô meio sumida, meus papos andam meio chatos... mas pô, amigos são amigos... e não somem assim...

Ando trabalhando como uma doida, por mim e pelos outros, muitas coisas para fazer, muitas contas pra pagar e nem tanta grana assim sobrando...

Grandes planos vindo pela frente e muita ansiedade... Segura coração!!!! Se der tudo certo eu conto por aqui, mas está tudo muito no começo ainda...

Esta semana tive curso de "grávida", uma comédia, mas merece um post a parte.

Depois eu volto!!!

Beijos,

Um comentário:

Milady disse...

Acho que eu e a Dani é que somos as mais constantes por aqui, né?! rsrsrsrs

Apesar de não mencionada, vc sabe que tô por aqui...

beijo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP