7 de fev. de 2008

Feliz Ano Novo Chines!!!! Feliz Ano do Rato!!!!

Segundo a tradição chinesa, o rato governa um período que passa rápido mas deixa marcas profundas na história. Feliz 4706!"

Inspirada nas mudanças que vem por ai, resolvi ler meu horóscopo do mês:

"Este é o mês para enfrentar os medos de agir no escuro, confiar na vida, acreditar, ter fé no invisível e no poder superior. Os librianos que são abertos às manifestações de espiritualidade encontrarão mais motivos para confiar em si e na vida, enquanto os outros, mais descrentes, provavelmente baterão a cabeça um pouco antes de acertar o passo. O importante é que isso é para ser feito sozinho e não apoiado em outra pessoa."

"Filhos e perpetuação da espécie serão temas importante este mês. O momento de aprofundar as juras de amor em direção a um compromisso maior e mais durável e fazer planos com alguém será na primeira semana de fevereiro."

"Passada a fase carnavalesca começa a hora de afinar o discurso e pinçar as idéias mais originais, inventivas e avançadas para que elas se tornem seu arsenal de guerra na luta por um espaço mais amplo no plano profissional e financeiro. O Sol brilha a favor do seu prestígio, admiração e oportunidades este mês. Até mesmo Mercúrio traz de volta chances que julgava perdidas. Pode ser que você receba, tardiamente, os louros de uma vitória ansiada e desejada."

Será????.....

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP