21 de fev. de 2008

Momento: Pensando na vida...

Esta semana é a formatura do meu irmão, uma coisa que me deixa muito e muito feliz, porque ele é meu irmão querido, aquele que me deu muito problema mas que também pelo qual eu morro...

É muito bom ver ele se tornando um homem, partindo pra vida com aquela coragem que a gente só tem aos 20 anos. E especialmente ele, em quem ninguém acreditava... Menos eu!!! Eu sempre acreditei nele e sempre disse que se ele me dissesse a verdade, iria até o fim do mundo pra defendê-lo... e fui... e não me arrependo, acho que parte do que ele é, é por minha causa... Tenho orgulho disso!!!

Por conta de tudo isso estou numa semana "à flor da pele", stressada com trabalho, tendo que contornar e tentar resolver mil problemas sozinha. Sentindo-me explorada e incompreendida por tudo e por todos.

Além disso, como a lei de Murphy não ajuda, o chuveiro tá pegando fogo e o cara da água não veio entregá-la hoje... Problemas domésticos que deveriam se resolver sozinhos e não ser a gota d'água no oceano de irritações que sou eu...

Hoje eu só queria paz, queria paz pra curtir minha gravidez, queria paz pra arrumar as coisas para a vinda do meu bebê, sem me preocupar com os outros ou com as outras coisas... Queria 30 meses de licença maternidade, que começassem agora e só terminassem quando ele não precisasse mais de mim...

Queria ser paparicada e não ser a que "sempre é forte e aguenta tudo". Queria poder não ser aborrecida com as amenidades do trabalho e nem com as chateações dos problemas familiares. Queria poder ser "Princesa" ou "Rainha" da minha casa, na minha vida...

Mas nada disso é pra mim, afinal, alguns vieram nessa vida à passeio, eu com certeza vim à trabalho!!!

Beijos,

Um comentário:

Milady disse...

Flavinha, Parabéns pelo irmão! É uma felicidade mesmo...

Quanto aos outros quesitos, amiga, eu acho que tb me colocaram nessa lista do trabalho, mas volta e meia eu me rebelo e vou dar umas voltinhas... hehehe

beijão

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP