7 de fev. de 2008

Férias

3 dias para a minha viagem... que bom, lá está calor e sem possibilidades de chuva...
Muitas parrilladas me esperam e Alfajores também...que vida boa!!!!

E ainda tenho que ouvir do chefe "como faremos com as suas férias??" Sei lá meu filho, se vira, como você vai se virar com meus 7 meses de licença maternidade????

Beijos a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Flávia, nem sei se você lembra de mim. Mas assim como você sou amiga da Juliana. Anyway, vi que você esta de malas prontas para Argentina (Alfajores e Parrilladas!)
Se as lojas ainda estiverem em rebajas aproveite para comprar coisinhas para o bebê, a cheecky e a Zara estavam com preços maravilhosos. Tem a falabella também, que tem coisas bem legais para os pequenos.
Beijos
Neda

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP