27 de fev. de 2007

Holá! Que tal!!!

Amigos queridos, voltei!!!!!

Voltei amando Buenos Aires, com algumas histórias pra contar, com os pés doendo de tanto andar e com as calças não cabendo em mim de tanta comida boa!!!!

A cidade é maravilhosa, pegamos lindos dias de sol e caminhamos muito, nem sempre fizemos programas de turistas, na verdade nos "enturmamos" com os hermanos...hehehehe

Foram 5 dias de muito Bife de Choriso, muito Ojo de Bife, muuuuuuiiiiiiitttttttoooooo vinho... Nossa, como se bebe naquela cidade! E claro, muitos Alfajores e muitos Havanetes.

Buenos Aires também é ótima para compras, tem shoppings maravilhosos, cheios de coisas lindas e de argentinos lindos também...hehehe. Até que eu não comprei muito, só uma sacola da Nike, toda estilosa, uma sapatilha da Reebok, um óculos poderosíssimo da Gucci e uma maquiagem básica...

O marido foi quem mais comprou, além das 12 garrafas de vinho permitidas pela "cota", ainda comprou sapato, bermuda, camisetas e óculos... Agora eu sei porque os muchachos de lá são tão bonitos... se vestem muito bem!!! E por incrível que pareça, lá tem muito mais lojas de roupas para homens!!!!

Bom, as fotos já estão atualizadas ai no meu "Album de fotos" é só clicar e entrar em Viagem Buenos Aires - Carnaval 2007.

Vou contando aos poucos os detalhes da viagem, ok!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP