15 de fev. de 2007

Falta quanto pro feriado????

Estou no ritmo do feriado, apesar da viagem ainda não parecer concreta, já estou com tudo pronto, só falta a mala.

O ritmo no trabalho é lento, mas é lento em todo os setores, em todos os lugares, até o estacionamento está mais vazio... uma vontade imensa de estar fora daqui se instala em mim... Por quê será???

Ando bem comigo, com meu coração, mas a verdade é que preciso me mexer... realizar coisas que há muito estão paradas. São muitos projetos e pouco tempo para realizar... hehehe

Tenho planos de estudo, de academia, aliás, ontem eu fui visitar/conhecer duas, mas me encantei com uma só... Acho que será nela mesmo, só meia horinha e um precinho camarada... nada mais... Pra começar tá bom!

Mas tudo isso só depois do Carnaval, só depois que o ano começar realmente... Êta Brasilzão devagar!!!!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP