6 de fev. de 2007

E o trabalho se empilha por aqui...

Uma semana fora da organização, e muito trabalho se acumulou por aqui, uma buzina insistente toca pela janela e eu tendo que ouvir que "vendi a alma pro Diabo", por ter aceito um novo serviço dentro do Setor...

Coisas que só acontecem por aqui mesmo, mas que já já vão passar...

Prefiro fazer pelo menos um trabalho novo com o mesmo salário, do que morrer fazendo a mesma coisa... Elas não me entendem, mas eu bem sei o quê tô fazendo...

Ainda falta uma semana pras aulas do marido começarem e eu já tô querendo que comece logo... só assim consigo estudar de noite...

Sonhos estão me atormentando, vamos ver quando é que tudo fica mais claro na minha cabeça...

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP