8 de fev. de 2007

As maravilhas de uma ajudante de peso...

Na semana passada minha nova ajudante do lar começou lá em casa, que maravilha!!!

Enfim, acho que encontrei aquela que posso dizer "quase perfeita" (porque vocês sabem, perfeita não tem não!). Tem iniciativa, mas não é demais, definitivamente não é burra e ainda por cima, cozinha muito bem!!!! Estou amando!!!!

É certo que ainda não cheguei no momento feliz da minha vida em que terei uma ajudante todos os dias da semana em casa, mas essa já vai às terças e quintas e está dando uma boa ajuda na rotina culinária da semana.

Terça eu comprei broto de feijão e filé para fazer um dos meus pratos favoritos, carne com Moyashi. Já pronta para ensinar toda a receita, tive a melhor das surpresas, ela não só conhecia o quê era o broto de feijão (coisa que as outras nunca nem tinham ouvido falar) como já tinha feito também a receita. Nem precisei ensinar!!! Que maravilha!!!!

Hoje será a vez dela me surpreender, deixei um frango e nenhuma instrução, vamos ver o quê rola para o almoço!!!!

Fora isso tudo normal... bastante trabalho e chuva no quadradinho... Hoje tem reunião com ministra, e eu esqueci de vir com o modelito "Ministério" e nem botei um batonzinho... ai meus sais!!!!

Beijos,

Um comentário:

Jôka P. disse...

Uma doméstica nos trinques é uma mào na roda !

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP