11 de dez. de 2006

Do final de semana e da falta de tempo...

A semana passada acabou em um desespero sem fim, terrível!!!! Muito trabalho, pouco comprometimento e ainda um "lelê" com a colega de sala... Fiquei esgotada total...

Sexta foi a confraternização do meu setor, um almoço na casa da chefona. Foi bom, mas depois tenho que contar em detalhes o porquê do "Kiprocó"... mas isso é assunto pra outro post, claro!!!

Sábado, desacompanhada de marido, fui olhar carros!!! Passei a manhã toda percorrendo todas as concessionárias da cidade, fiz milhões de Test Drives e sonhei muito com vários carros que eu quero ter e não posso comprar... Uma diversão!!!! Perguntei preço do Ka ao Megane...hehehe... do Celta ao Ford Fusion... só de onda...

Resultado, acho que não vou comprar nenhum não, não tenho Grana suficiente, vai ter que ser um usadinho mesmo... que droga!!!!

Domingo foi almoço na casa da Tia Celinha... aquela diversão de sempre, só que desta vez um pouco desfalcado, já que os meus irmãos não foram, estavam no batizado da sobrinha deles e as Primas Lú e Lila linda também não estavam lá... Como sempre muita comida boa e as sobremesas de matar qualquer um...hehehe. Pra fazer a digestão fui bater perna no Shopping... mas sem comprar, tá!!!!!!

Beijos,

2 comentários:

Carol disse...

Pô, conta aí o babado! Hehehe.
Bjs.

Jôka P. disse...

Manda um beijão pra tia Celinha, tá !

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP