21 de dez. de 2006

Comprei um carro novo!!!!!!!

Amigos da Rede Globo... comprei um carro novo!!!!!

Bom, quer dizer, até agora comprei não, só reservei, mas já está decidido, dinheiro na conta do marido pra ele pagar... o carro deverá ser entregue só na quarta-feira, bom presente de Natal, não acham????

O novo possante irá substituir o atual, e em Fevereiro compraremos o outro, porque ficar com um só tá fogo!!!!

Estou feliz, apesar de ter que praticar um pouco o "desapego" dos meus bens materias, afinal, fiquei com uma dózinha de vender o meu querido Peugeot... tão companheiro...

Bom, comprei o meu 3º Fiat vermelho...hehehehe... O primeiro foi um UNO, o segundo um Tempra e agora um Palio... quando eu pegá-lo, vou tirar uma foto e coloco aqui...heheheh

UFA!!! Agora não tenho dinheiro nem pro ônibus!!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP