29 de dez. de 2006

Dia de FAXINA!!!!!


Gentem,

último post do ano e eu não estou inspirada pra escrever, tenho tido problemas familiares/conjugais e não acho que a minha virada será boa... mas ok!!!!! Eu vou fazer pensamento positivo para que o ano que vem tudo seja melhor, bem melhor!!!!!

Fizemos hoje aqui na KGB um café da manhã comemorativo, para encerrar um péssimo ano, um ano cheio de auditorias, cheio de terrorismo e de muitas demissões por aqui. Fechamos um ano com uma comemoração, para que o ano que vem venha cheio de coisas novas e boas!!!

Hoje estou fazendo faxina no meu e-mail, jogando fora o quê não é necessário, limpando as coisas para 2007. Vamos ver se assim as coisas vem mais positivas no próximo ano, não é!!!!!

Desejo à vocês um 2007 cheio de alegrias e realizações e claro, um ano cheio de posts interessantes e amigos virtuais!!!!

Beijos grandes!!!!

4 comentários:

Eva Jucá disse...

Para vc tb Flávia, uma ótima virada de ano!!! Apesar dos pesares! :-)
E que 2007 venha cheio de coisas boas, muitas novidades e claro, muitas conquistas e sonhos, afinal, sem sonhos, nada de objetivos a serem atingidos.
Bjs
Eva

Tom disse...

Flavinha,
Eu agora vou repetir palavras suas que me foram ditas certa vez. "Conte sempre comigo aqui no quadradinho". Sei que a vida aqui nao é fácil e os amigos são, na maioria das vezes, virtuais. Mas quero que vc saiba que me preocupo e penso sempre em você.
Te desejo um 2007 "Diferente". Cheio de coisas boas acontecendo e muitas surpresas agradaveis.
Vê se agenda um horario pra me ver?
Preciso tanto te dar um abraço!!!
Beijos e mil carinhos,
Tom

Anônimo disse...

Olá ,
muito obrigada por visitar o meu blog"assuntosetc".
Vi no seu post anterior sobre o que você ganhou no Natal.
E sabe o que ganhei no Natal de 2005?
Um sachê da Hello Kitty.Pode?
E houve uma hierarquia de presentes de um certo primo meu ,sabe?
As minhas tias ganharam desde cahorrinhos em resina até porta jóia de procelana.

Ninguém merece.

Mas mudando completamente de assunto,
tenha um ótimo 2007 e vida longa ao seu blog,
Janaina de Almeida,Rio de Janeiro.

Jonas Prochownik disse...

Flavia, depois de longas e ótimas férias estou de volta ao Rio.
Vim lhe desejar as maiores alegrias e realizações possíveis em 2007 !
Um beijo
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP