14 de dez. de 2006

Momento sem tempo de ser feliz...

Gentem, me desculpem, as coisas por aqui andam muito corridas, tenho passado mais tempo que o desejado analisando prestações de contas e com isso não tive tempo de passar por aqui...

Várias coisas pra contar, várias novidades:

1 - Passei na 2ª fase do Concurso, estou em 6º lugar!!!! (São 4 vagas + cadastro reserva) Quem sabe não me chamam????!!!!!!!
2 - Desistimos por enquanto de comprar o carro novo, vamos esperar até o ano que vem, e ver se sai o lance lá com o colega da Ford...
3 - Terça-feira teve almoço com as meninas denovo... muito Sushi no Mormaii!!!! Foi ótimo, uma grande diversão como sempre. Detalhe, voltei pro trabalho às 3 da tarde!!!!
4 - Ontem foi o lançamento do livro do pai de uma amiga, ele é fotógrafo e fez um livro para a Coca-cola. Foi um coquetel super divertido, com direito, é claro, a muita Coca-cola!!!!!! Tudo na casa era feito com latinhas, garrafas e logos da Coca, da árvore de natal à Galinha D'Angola feita de tampinha de Coca que enfeitava a mesa de centro...Heheheheh... Comédia total!!!!!
5 - Hoje tem super festa, de uma empresa de informática da cidade, e nós fomos convidados...hehehehe!!! Hoje eu vou me acabar de dançar... é o dia!!!!

Bom, amanhã conto mais coisas pra vocês, e claro, hoje tô pedindo mais que nunca, muitas orações pra mim!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP