2 de nov. de 2010

Sumida eu????

Caramba!!! Quase um mês sem postar... nossa, acho que me superei dessa vez!

Desculpem, desculpem e desculpem, mas com a mudança de casa, a obra, o trabalho mega corrido, os montes de blogs pra ler e um curso de uma semana fora da empresa as coisas se acumularam na minha vida e não dei conta.

Vamos por pontinhos porque os assuntos são muitos:

* A barriga anda ótima, enorme e cheia de movimentos, a Cecília anda bem animadinha por aqui, o quê me deixa bem cansada, principalmente de noite, quando não tenho posição para dormir. Mas afinal, já entrei na 34 semana e nem parece que só faltam algumas semanas pro nascimento da baixinha.

* Já comecei com as consultas quinzenais, mas ainda não "realizei" que a coisa está tão perto... Temos tantas coisas pra fazer antes dela nasce, mas tantas!!!! Acho que no fim, a Ciça acabará nascendo enquanto estivermos morando na minha mãe, porque aguentar uma mudança nos últimos dias de barrigão não vai ser fácil!

* A obra está quase concluída. Quase, porque a empresa onde compramos as cerâmicas do banheiro fez uma besteira e errou no pedido do único micro detalhe que colocaremos no banheiro social, com isso, o material só chegará amanhã e o pedreiro não pode concluir. Além disso, as pias ainda não chegaram, e nem vou dizer pra engenheira que só devem chegar no dia 11/11... deixa ela achar que estão atrasados...

* A pintura da casa está concluída e cada comodo ficou do jeitinho que eu queria. Cores novas e muitas energias renovadoras.

* Não comprei nada para o quarto da Ciça ainda, tadinha, mas não tenho tempo de mandar fazer, tenho que achar uma coisa pronta e não está fácil achar o quê eu quero... Santa desorganização, Batman!!!!

* Ando muito desmotivada para o trabalho, estou levando os últimos dias bem na moleza, afinal, lá vou eu ficar mais 6 meses fora e talvez nem volte. Então, pra quê me esforçar???

* No descompasso de tudo isso, na semana retrasada fiz um curso (a semana inteira) sobre Gerenciamento de Conhecimento, tudo muito legal, cansativo porque foi todo em inglês, com participantes e palestrantes estrangeiros, mas que valeu muito a pena. Quero ver se consigo aproveitar tudo isso pra minha vida e não só pra organização.

* O Gui anda bem, mas muito mimadão, nesse dias de feriado então, onde ele fica o tempo todo conosco é duro a volta pra rotina. Mas eu vou tentando... Aos poucos a personalidade do meu baixinho vai ficando mais aparente e seus ataques estão sendo mais freqüentes, estou com muito medo do quê virá por ai...

* Já fiz a matrícula dele para o próximo ano na escola, já veio a lista de materiais e tudo mais que temos que comprar... e eu nem tenho 13º...

* Estamos agora pensando no quê a Ciça trará para o irmão. A idéia inicial era uma bicicleta, mas levamos ele para ver algumas outra dia e achamos que ele ainda é pequeno para anda nas magrelinhas e que será dinheiro jogado fora. Também pensamos no Plasmacar, que é uma idéia bem legal, mas é caro. Assim, quem tiver sugestões, nós agradecemos!

Bom, acho que de novidades temos essas, assim que tiver mais eu volto e prometo não sumir novamente por tanto tempo.

8 comentários:

Marina Abreu disse...

Olá, Flavia! Sou nova aqui pelo blog e já vi que vou gostar.

Lendo o seu post, vou indicar o Plasmacar. Temos em casa e é um barato, serve tanto para crianças como adultos, e até os dois ao mesmo tempo. É diversão pra família toda. Temos uma de 8 anos e outra de 3, todos amamos.

Beijocas, Marina.

Guilherme Palma disse...

O importante é que a gestação vai bem

Luíza Diener disse...

ai que bom que ja esta acabando. dá uma ansiedade, ne?

menina, tu é guerreira, viu? mudança assim, no fim da gravidez.. tá de parabéns! mta coragem!

tudo de bom pra vc, pra ciça e pro gui e boa sorte nestas últimas semanas!

:)****

Ju Chicrala disse...

Oi Flávia!
Vc tb é de Brasilia ne, que máximo! Podemos trocar muitas informações!!rs
Pois é, hoje foi um dia emocionante! Ver meu bebe lindo, grandinho se mexendo todo,foi maravilhoso. Eu gravei em DVD e ja assisti umas 3 vezes rsrsr!
Flávia, vc está fazendo o quartinho do seu bebê aonde? Vc conhece alguma arquiteta de confiança?
Um beijo grande!

Mamãe Nanda disse...

Oi, querida! Voltei de viagem!
Que bom que falta pouco pra concluir a obra. Esses atrasos e confusões fazem parte de toda reforma, né?
Não se preocupe com o que falta pra arrumar pra chegada da princesa. O mais importante é vc estar com a cabeça boa pra aguentar toda emoção da vida de mãe de dois. O resto se ajeita aos poucos!
Bjão.

Lúcia Soares disse...

Oi, Flávia. Quanto mais perto está o parto, mais o tempo corre...Como tudo na vida.
Olha, seu Gui acolherá muito bem a irmãzinha, pode deixar! Criança amada nunca "perde o lugar" e ele terá seu tempo na escolinha, para se distrair. No mais, é deixá-lo compartilhar os afazeres com a bebezinha (pegar uma fralda, jogar uma roupa no cesto, apagar a luz para o bebê dormir, essas coisinhas. E muita atenção do papai, já que a mamãe estará muito ocupada).

Querida, obrigada pelo carinho e atenção. Você é minha conhecida recente e esteve a meu lado. Pessoas que são minhas "amigas" há meses nem apareceram. Dói fundo, sabe? Porque o verdadeiro amigo conhecemos na hora em que precisamos. Amigo só pra rir, curtir a vida, é fácil...
Beijos!

Paloma Varón disse...

Fla, está pertinho! Por que vc não compra coisas pela internet? Dá menos trabalho de sair procurando. Eu fiz isso com a Clarice e não me arrependo.
Beijos

Mãe do Pitoco disse...

Que tal algo que ele possa usar depois para dormir agarradinho, assim acredito que ficará mais fácil a horinha do sono quando a mana estiver em casa e precisar de mais atenção também na hora de ninar. É só uma sugestão de mãe de filho único, então não sei se dá para considerar hehehehe Beijocas nos três.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP