14 de nov de 2010

Tá chegando a hora...

Pois é, faltando apenas 4 semanas para o nascimento da Cecília, continuo morando na minha mãe e por enquanto sem previsão de voltar pra casa.

Em teoria a obra terminaria esta semana que começa amanhã, porém, na sexta-feira passada o pedreiro quebrou a pia do banheiro social na hora da colocação. Ou seja, mais 15 dias para a chegada de outra...

Além disso, ando pensando que é insano fazer uma mudança com uma barriga gigantesca como a minha, e na real, mesmo tendo toda ajuda do mundo, no fim, sou eu que terei de dar as coordenadas de onde guardar tudo na casa. Ainda mais estando ela totalmente sem armários.

A barriga (e o Ciático) tem me incomodado bastante, dói para andar, para sentar, para levantar, para deitar... ou seja, dói pra "viver"!!!! Não que não goste de estar grávida, mas esse finalzinho realmente é muito, muito cansativo... ainda mais para quem tem um menininho espuleta de 2 anos.

5 comentários:

Neda disse...

Flavia!
Acho que essa sua mudança, agora ou depois, é meu maior pesadelo. Pra mim é o verdadeiro se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Boa sorte e com certeza você vai tomar a melhor decisão.
BJS

IVANA disse...

Oi Flávia,

Pensei até que a Cecília já tinha resolvido dar o ar da graça... Bom, se fosse eu, ficava bem quietinha na casa da minha mãe. Lá vc vai ter toda a ajuda que precisar, eu acho.

Bj e dê notícias de vcs

bjs

Ivana

Nana disse...

E a espera final eh a mais demorada ne?! Repouso e espera td terminar pra fazer a mudança... Bjs e fik com Deus.

Giovanna Cresceu!!! disse...

Impressão minha ou a segunda gravidez passa mais rápido? rs
Mas esse finalzinho é mesmo um sufoco, né? Dói tudo, a ansiedade aumenta...e no seu caso ainda tem um monte de coisa perturbando o sono...
Mas concordo com a Ivana. Fica quietinha na casa da mãe e deixa o resto pra resolver qdo a princesa nascer. Descansa antes da chegada dela!

Bjs.

Luíza Diener disse...

dá uma vontade de que acabe logo, né?

aiai! to doida pra que essa menina nasça logo e dê o ar da graça lá no cinematerna.
acredita que na terça passada praticamente só tinha meninos?
precisamos urgente de um girl power por lá!

beijinhos e boa hora, quando esta chegar

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP