27 de jul. de 2010

E viva Las Vegas!!!

O marido viajou ontem a trabalho para Las Vegas... Tirei a tarde para levá-lo ao Aeroporto e ajudá-lo com os preparativos da viagem.

As únicas recomendações foram "não volte casado de lá" e "what happens in Vegas, stays in Vegas"!!!! Hahahahahahahahaha

Depois que embarcamos o papai e vimos os aviões decolarem (um dos programas que eu mais amava quando era pequena!), eu e o Gui fomos ao Shopping. É aquela coisa, já que a tarde era de folga, vamos fazer a exposição da figura!!!!!

Aluguei um daqueles carrinhos com volante e personages do shopping e andei quase 2 horas com meu filhote pelos corredores da perdição... não resisti e comprei 2 sapatos, todos os dois para a gravidez (= baixinhos), porque os últimos que comprei foram na gravidez do Gui e já estava acabados. Lanchamos por lá e voltamos pra casa com um rapazinho exausto e dormindo no carro.

A noite foi bem triste, toda hora que o pequeno ouvia um barulho de chave falava que era o papai, e eu tinha que explicar da viagem e coisa e tal... Foi dormir quase às 11 da noite, me deixando exausta!

O marido só volta na próxima terça-feira, até lá vou me desdobrando para conseguir dar toda a atenção que o pequeno merece... Que convenhamos, com o barrigão (que com 5 meses já está gigante!) não é muito fácil dar!!!

4 comentários:

Adrianna disse...

Nossa meu sonho calçar um sapatinho rsrs! Desde 0s 6 meses nada entra no meu pé no maximo uma hawaianinha rsrs!!

Dri Andrade disse...

Gravidez é um momento muito especial,apesar de não ser mãe ainda (mas espero ser),deve ser um momento muito gostoso e especial,
tudo de bom pra vc e seus bebês!!(Marido está incluso como ''bebê'') rs
bjs

Célia disse...

vOi Fá, tudo bem? Que chic, hein? Carlitos em Las Vegas? Pena que vc e o Gui não possam ir também, né?
E a Cecília, pelo visto já está começando a dar trabalho, pois já chuta a barriga da mamãe...não vejo a hora de ver a carinha desta sapeca...heheehehhe.
Também tõ solteira, Fábio foi prá Goiânia...Acho que vamos prá Divi no sábado. Quando voltar vamos nos encontrar, estou com saudades de vcs, ok?
Bjs,

Guilherme Palma disse...

fiquei curioso. trabalha em que para ir ate vegas?
o que acontece em vegas fica em vegas. essa foi classica

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP