14 de set. de 2009

Arrebentou!!!

Para os que não sabem, a babá do meu filho estava grávida. Descobrimos isso um mês depois que ela chegou lá em casa. Como ex-grávida injustiçada no trabalho (porque ouvi MUITOS desaforos por estar grávida junto com mais duas colegas de setor!), resolvi que não iria mandá-la embora, resolvi que ela também tinha direito a ter uma gravidez tranquila, com emprego e salário (já que o marido/pai já tinha sumido).

Conversei muito com ela e expus minha preocupação de ficar sem babá em momentos importantes. Mas Deus colocou na minha vida uma pessoa muito responsável e ela não faltou sequer uma vez usando como desculpa a gravidez.

Tudo correu muito bem, e nós sabíamos que o bebê iria nascer em Setembro, mas nossas apostas eram para o final do mês.

Mas como só eles mesmo é que sabem a hora que vão nascer: O Davi nasceu neste domingo, depois da mamãe passar a noite em trabalho de parto.

Resultado de tudo isso:

Estamos sem babá, o Gui tá ficando com a empregada, que está se virando em duas (literalmente) para dar conta da casa, da comida e do menino... Vamos tentar ficar assim, colocando apenas a uma faxineira pra dar uma ajuda com roupa e limpeza pesada. Espero que dê certo, porque não tenho planos de contratar uma babá por 4 meses e nem de colocá-lo na escola nesses últimos 3 meses do ano.

Podem imaginar que estou mais enlouquecida do quê de costume...

Um comentário:

Lu Vaz disse...

Flavinha, a vida da gente dá certo qdo tudo encaixa, qdo uma peça sai, a gente rebola pra colocar tudo no lugar. q coisa! bjuuu

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP