5 de set. de 2009

Ainda sobre o Inferno Astral

Definitivamente eu não estou bem, espero que seja SÓ o tal do Inferno Astral mesmo...
Pensamentos ruins andam rondando minha cabeça, problemas com família, chateações com amigos e claro, o CAOS da KGB...

Pra piorar, passei 3 dias com o pequeno tendo febrão mas sem nenhum outro sintoma, não queria levar no hospital, fiquei falando com o pediatra por mensagem do celular... 3 noites mal dormidas, um Stress só! Como disse o meu marido, tem horas que dá vontade de chorar, abrir o bocão mesmo e pelo menos deixar essa coisa ruim ir embora... Mas nem isso eu tô conseguindo ultimamente. Graças à Deus, acho que está passando, desde ontem a tarde ele não tem febre e está esperto como nunca!!! O Anjinho da guarda é forte e trabalhador!!!!

O marido tem uma viagem programada para o final do mês, para Natal, estávamos planejando ir também, mas fico achando que não vai rolar, que vai ficar tudo muito caro e só vai me causar mais problemas na KGB... Sei lá! Vamos ver, seria mais uma oportunidade de ir à praia, mergulhar na água salgada e mandar embora toda essa uruca...

Bom, pra post de sábado isso aqui tá horrível, né!!!! Detesto escrever aqui quando estou assim tão negativa, não gosto de passar essa energia ruim para vocês que me lêem, mas estava precisando muito desabafar...

Beijos e bom feriadão!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP