2 de jul. de 2009

Preparativos...

Há dois dias eu não durmo com medo de faltar comida na festinha que vou fazer para o pequeno! Eu sei, eu sei, puro exagero, afinal eu sou filha e neta de mineiros, fartura é o meu nome... Mas como a lista sempre cresce fico meio no pânico.

Amanhã vou tirar férias para terminar as arrumações e colocar a "criadagem" pra terminar os preparativos... Mas são tantas e tantas coisas, que eu fico meio tensa!!!

Depois eu coloco fotos... não vai ser festão, não vai ter brinquedos e diversões, apenas balões, bolo e doces, porque na verdade são apenas 6 crianças na família.

Mas eu já aviso, o stress foi tanto que decidi que o ano que vem não tem nada disso... e ponto!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP