29 de jul. de 2009

Desafios...

Me coloquei um grande desafio para os próximos 2 meses. Não, não é emagrecer, embora esse também deva ser um grande desafio para os próximos meses... Mas esse eu prefiro não comentar...

Tenho 2 meses de estudo pela frente, tentando entrar numa empreitada para um emprego melhor... Sei que não é muito fácil, mas não custa tentar, não é mesmo???

Posso ficar um pouco sumida, porque tenho que me disciplinar para usar meu tempo livre para o estudo, já que o "chefinho lá de casa" quer atenção em tempo integral se estiver acordado... E ainda tem a viagem... imagina só...

Vou virar 2 ou 3, não sei ainda, não mensurei, mas vou me desdobrar para que tudo isso dê certo.

E vocês??? Torçam por mim, please!!!!!

2 comentários:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Flávia!Boa sorte!
Eu to aqui, tentando fazer isso há um tempão, mas acho que de agosto não passa... to olhando uns cursinhos, preciso estudar. Focar mesmo, sabe?
Sabe,né... claro. É disso que vc tá falando...
Bom, espero que dê tudo certo.
Força aí...
Beijos.
Mayara

Beta Bernardo disse...

Boa soooorte!!
Tô precisando de uma resolução dessas, mas me dá uma preguiiiiiça!
que você tenha força e obstinação pra seguir até o fim e sorte e conhecimento no dia D.
Bjks, Beta
Adorei te ver na casa nova! ;))

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP