30 de jun de 2009

Relatos da Festa

O "Dia do Funcionário" foi um eventinho Green... no meio do Jardim Botânico de Brasília, num dia de inverno ensolarado, como só a nossa capital sabe ter.

Atividades que surpreenderam, turma que continua não se unindo, mas nenhum vexame, como todos gostam de ver e ouvir falar.

Dia de Ioga na mata, caminhada, reflexões sobre o Meio Ambiente e até Exsicata *. Depois de tudo isso, um lanche legal, com picolés de frutas do cerrado e outras guloseimas mais...

Foi bom mas foi ruim, porque há tempos já não se tem clima de equipe na KGB e parece que daqui pra frente, só ladeira abaixo... Mas esse é assunto pra outro post!!!!

*é uma amostra de planta seca e prensada numa estufa (herborizada), fixada em uma cartolina de tamanho padrão acompanhadas de uma etiqueta ou rótulo contendo informações sobre o vegetal e o local de coleta, para fins de estudo botânico. Exsicatas são normalmente guardadas num herbário.

Um comentário:

sonhorealizado disse...

Poxa, o evento tinha tudo pra ser uma confraternização gostosa entre todos, né? Uma pena.
Parabéns pro gatinho...mesmo atrasado. Mta saúde sempre e que ele continue sendo motivo de orgulho pros pais e todos que o cercam.
Vcs já estão melhores?
Bjs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP