24 de jun. de 2009

E um ano se passou...

Ontem, 23, meu filho fez 1 ano. Me surpreendi como o tempo passa rápido, ontem era um pequenino, dormindo no meu braço e brigando com a lâmpada do Bilitron e sua icterícia...

Hoje eu tenho um rapaz do meu lado, dando passinhos e se comunicando MUITO, apesar de não falar uma só palavra.

No dia de aniversário de verdade, fizemos um lanche e um bolo para os avós, tios e primos lá em casa. O menino não se continha de tanta felicidade, ganhou de uma avó uma "Selva" da Little People, com um tapetinho que faz o som de vários bichos. A outra avó deu o primeiro velotrol, na verdade um carrinho sem pedais, mas com buzina e volante. Foi diversão até às 10 da noite sem parar!!!

Como presente de aniversário meu mocinho ganhou uma faringite aguda... Passou a noite toda tossindo muito, e dormiu apenas 2 horinhas e muito mal... A mamãe aqui ficou só o pó, estou na base de remedinhos pra não dormir e ainda por cima uma gripe resolveu se alojar... Dureza total!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP