7 de jan. de 2008

Retardada...

Sorry povo, mas os enjôos matinais que duram o dia todo chegaram agora, quando já teriam que ir embora. E por isso estou mal. Ter que trabalhar se sentindo de ressaca o dia todo é fogo... Nem falar, que é a coisa que eu mais gosto de fazer tá dando, imagina só ativar o cérebro pra pensar em algo interessante pra escrever para vocês...hehehehhee

Semana que vem eu viajo, vou novamente para Aracajú, acho que dessa vez vai dar pra pegar uma praia, será??? Bom, se aqui no quadradinho o sol está se pondo quase às 8 da noite, imagina no nordeste!!!! Vou pelo menos dar uma caminhadinha na orla que ninguém é de ferro, né!!!! Tudo bem, vou fazer uma força pra trabalhar também, ok!!!!

Ontem ganhei milhares de coisas para o Bebê. Minha amiga que tem um filho de 2 anos em cedeu vários apetrechos: carrinho, banheira, almofada para amamentar, kit de berço e um mala de roupas. Agora eu descobri que realmente preciso de um novo apartamento, porque no meu não vai caber nem a metade das coisas, viu... hehehehhe

Beijos

7 comentários:

xxx disse...

Espero que os enjôos passem logo e que vc consiga aproveitar a sua viagem ao máximo! Afinal, ninguém merece morar em Bsb naquele calor que estava e não ter uma praiazinha para passear!
Bjs e boa viagem!

Milady disse...

Que chato, hein?! eu preciso levar o presente do Gui antes de vc viajar!!!!!

Quero te ver, nem que eu passe lá na tua casa, hein?!

beijocas

Cris Martins disse...

Mas que novidade é essa?
Fiquei tanto tempo fora???
Ai que alegria... um baby a mais no mundo.
Parabéns viu... e depois do terceiro mês passa os enjôos.

Bjão

Naldy disse...

Enjôo, ai que saco...
Aproveita bem Aracaju e manda umas fotos de lá: é a cidade do meu pai.
Nem lembro mais de nada. Fui lá há tanto tempo...

Anônimo disse...

ai, do jeito que eu sou naturalmente "enjoada" com tudo, acho que se ficasse grávida passaria muito por isso.

fico aqui torcendo para essa fase passar logo para você poder curtir, sem ânsias, sua cria!

beijo linda

Carol Fonseca disse...

POis e... Bebe eh muito consumo!!! rssss
Bjinhosss

Jôka P. disse...

Um beijo, Flavinha !
:)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP