2 de jan. de 2008

Hoje, é um novo dia, de um novo Ano que começou...

Para não ficar diferente do resto do país, que ainda não começou a funcionar... o meu computador do trabalho também não...hahahahahhahaha

E ainda por cima, para completar esses dias ensolarados e encalorados que temos passado por aqui, o Ar condicionado da minha sala mórreu também!!!!

Sendo assim, 2008 começou como um ano de muita renovação... muitos planos para o futuro e pouquíssima vontade de trabalhar. Não fiz promessas esse ano, só agradecimentos, afinal, o ano que passou foi dureza demais e ainda por cima nos presenteou de uma forma definitiva. Não tenho mais o quê pedir, mas os planos para o futuro são muitos e todos dependem de nós...:

1) Precisaremos de um carro novo;
2) de um AP novo;
3) de móveis novos;
4) de um computador novo (esse na verdade, esse já saiu, em 10x no Extra);
5) e quem sabe, salários novos para tanta despesa...hahahahahaha

Ah, o Reveillon foi tranqüilo, passamos na casa da minha mãe, que sempre prepara "Mega-festas" e foi legal, porque pela primeira vez chamamos nossos amigos para passarmos juntos.

Então vou nessa, ficar aqui na minha sauninha!!!!

Beijos a todos

2 comentários:

Milady disse...

Pô e nem me chamou, hein?! rsrsrsrsrsrs (sacanagem!!!)

Flavinha, vamos que vamos que 2008 tá prometendo demais!!!!!

Beijão Linda!!!!! Te adoro!

Anônimo disse...

Ar condicionado morrer em pleno Verão, não dá...
O sal´rio tem que mudar, ainda mais com afamília aumentando...
beijos e feliz ano novo.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP