2 de jan de 2008

Hoje, é um novo dia, de um novo Ano que começou...

Para não ficar diferente do resto do país, que ainda não começou a funcionar... o meu computador do trabalho também não...hahahahahhahaha

E ainda por cima, para completar esses dias ensolarados e encalorados que temos passado por aqui, o Ar condicionado da minha sala mórreu também!!!!

Sendo assim, 2008 começou como um ano de muita renovação... muitos planos para o futuro e pouquíssima vontade de trabalhar. Não fiz promessas esse ano, só agradecimentos, afinal, o ano que passou foi dureza demais e ainda por cima nos presenteou de uma forma definitiva. Não tenho mais o quê pedir, mas os planos para o futuro são muitos e todos dependem de nós...:

1) Precisaremos de um carro novo;
2) de um AP novo;
3) de móveis novos;
4) de um computador novo (esse na verdade, esse já saiu, em 10x no Extra);
5) e quem sabe, salários novos para tanta despesa...hahahahahaha

Ah, o Reveillon foi tranqüilo, passamos na casa da minha mãe, que sempre prepara "Mega-festas" e foi legal, porque pela primeira vez chamamos nossos amigos para passarmos juntos.

Então vou nessa, ficar aqui na minha sauninha!!!!

Beijos a todos

2 comentários:

Milady disse...

Pô e nem me chamou, hein?! rsrsrsrsrsrs (sacanagem!!!)

Flavinha, vamos que vamos que 2008 tá prometendo demais!!!!!

Beijão Linda!!!!! Te adoro!

Janaina de Almeida disse...

Ar condicionado morrer em pleno Verão, não dá...
O sal´rio tem que mudar, ainda mais com afamília aumentando...
beijos e feliz ano novo.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP