10 de jan. de 2008

A difícil arte de se montar um pacote de viagem...

Não sei se eu sou pobre, e vivo querendo preços baixos para viajar, ou se todos os agentes de viagem que eu conheço são incompetentes, mas estou há mais de um mês tentando montar o pacote/roteiro para as nossas férias e até agora não consegui nada, nem sequer os preços médios!!!

As férias que iam ser no final de Janeiro já serão no início de Fevereiro, eu queria antes do Carnaval, mas serão depois... ai, ai... dureza!!!!

O plano é ir para a Califórnia, passear de carro entre São Francisco, Los Angeles e San Diego, além disso, tentar comprar umas coisinhas para o bebê, o quê lá é muito mais barato!

Vamos ver o quê nos espera, pois já estou meio desesperançosa de tudo isso dar certo. E se não der, só em 2009 ou 2010...

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!!
VIM LHE FAZER UMA VISITA!
ADOREI SEU BLOG!
VOLTAREI!
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

xxx disse...

Nao sei se vc conhece a Trips Turismo. Quando fui para os EUA em 2006 o pacote mais barato que consegui foi com eles... o problema é o atendimento... tem que ir pessoalmente senão eles não te mandam o orçamento nunca! hehehe!
O tel de lá é:
Trips Turismo
61-3321-8991
Pega o endereço e vai lá conversar... os preços deles são ótimos!
Qualquer coisa me manda um email!
Estou torcendo para a viagem dar certo!
Beijos!

Kristal disse...

Existe um blog copiando posts inteiros, copiou o meu na maior cara de pau.

Veja só:

http://budadacompaixao.blogspot.com/2008/01/com-que-cara.html

Fazer reverências com o chapéu alheio, além de um atestado de falta de imaginação e de ética é muita cara de pau ! Francamente !

Anônimo disse...

vc ta gravida amiga que saudade que noticia ótima parabenssssss viu virei sempre aqui e vou te linkar de novo beijocas

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP