28 de nov. de 2007

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!!!!

Como se não bastasse serem as últimas semanas de trabalho na KGB antes do fechamento financeiro do ano e de eu ter 2 projetos com pessoas burras e dois encerrando, o quê dá muito, muito trabalho; agora resolveram que eu tenho que ajudar outros setores.

Hoje inesperadamente, descubro que a minha querida coordenadora me "ofereceu" para ajudar o Setor de Prestação de Contas com umas análises financeiras... Ai, coisa que eu odeio fazer!!!!

E além disso tudo, ainda tenho que aguentar caras e bocas pelos corredores da instituição. Ainda bem que a minha paciência gestacional me transformou numa criatura MUITO MELHOR e MUITO MAIS TRANQUILA...HAHAHAHAHAHAHA

Por tanto, não estranhem meu sumiço, é que até o dia 17/12 a escravinha branca aqui vai estar dando tudo de sí na KGB!!!

Beijos,

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece juntar Prestação de Contas com caras e bocas, Flavinha!!!! MAs fique bem depois di dia 17/12 é só ladeira abaixo...
Ah Semana que vem estarei no RIO!!!!!!!! VIVA!!!!!

Kristal disse...

Você está se cuidando bem ?
Não vá engordar muito na gravidez, que depois é uma desgraça para voltar ao normal !
beijos e saúde
Kristal

Ana Paula disse...

Tá grávida!!! Que legal, parabéns!
Engravidar do meu filho foi a melhor coisa que eu fiz!

Quanto ao seu post... 2007 está acabando!!!

Beijos.

Carol Fonseca disse...

Imagino o clima ai na sua empresa!!! rsssss
Bjinhosss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP