14 de nov de 2007

HH da Hora

Nada melhor que terminar o dia às 17hs, batendo papo com o chefe e as colegas de sala até o horário oficial de saída chegar e rumar de lá, direto para um Happy Hour agradabilíssimo com uma amiga.

Foram horas de conversas fiadas, muitas novidades atrasadas e comidinhas e bebidinhas deliciosas....

Foi bom, não ser só o Baby Bag da hora... e poder falar de outras coisas além da minha sementinha de 4 mm. Não que eu esteja reclamando, mas ultimamente ando me sentindo um forno que todo mundo chega perto só pra saber se o bolo tá pronto!!!!

Amiga, obrigada pelas horas maravilhosas de papo!!! E vamos repetir!!!!!

2 comentários:

Milady disse...

Flavinha, foi tudo de bom!!!!! Adorei estar com você e espero que possamos repetir mais vezes e não a cada nove meses... rsrsrsrs pq o próximo nesse ritmo será quando o bebê nascer, não?! rsrsrsrsrs O date foi interessante, mas o HH valeu mais a pena... rsrsrsrsrs
E quanto àquele assunto só tenho um comentário: Unbelievable!!!! ;-)
Te adoro de montão!!!!
Quitinete Rules!!!!! rsrsrsrs

nana disse...

Tenho novis no meu blog. Passa lá. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP