26 de nov de 2007

Há 30 anos nascia uma jóia rara!!!

Hoje é aniversário da Carol Brito, ela é mais uma que entra na linda fase dos 30!!!

PARABÉNS PRA VOCÊ MINHA AMIGA!!!

Que Deus te dê tudo o quê deseja e mais um pouquinho!!!!

Beijos

5 comentários:

ANDRÉIA disse...

Olá!!!! Encontrei teu blog meio por acaso...rsrsrr E estou encantada com seus textos!

Beijim e ótima semana!!!!!!!

MiLady disse...

A Carol manda muito bem no design e no blog tb... estou assídua por lá... dá uma vontade de ir aprender... rsrsrsrs

beijos

Sandrinha disse...

opppsss to sumida mas to por aqui :-)

passei p deixar um beijo grande

Carolina Brito disse...

Fá, amei a homenagem.
Saiba que você que é uma jóia de amizade!!!
Beijos lapidados prá vc!

Leiloca disse...

Parabéns pra sua amiga.
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP