24 de jan. de 2007

Not in the mood...

Meus dias estão sendo tensos, apesar das boas notícias - O marido tomou posse no Banco Central e finalmente é um funcionário público - ando muito stressada.

Questões de grana, que sempre incomodam, questões pessoais que não me deixam relaxar... essas coisas...

Tanto stress que ontem cheguei em casa com uma dor de cabeça monstra, enquanto Carol tem gastrite, eu tenho Enxaqueca, e digo, não é mole não... A cabeça está doendo até agora.

Contratei uma doméstica nova, pra ver se paro de fazer comida todos os dias... mas confesso que estou morrendo de medo disso pesar demais no meu orçamento...

Ontem eu ví as fotos das férias, tem algumas paisagens lindas, nem parece Santos, mas a dor na cabeça não me deixou chegar perto do computador... Amanhã ou hoje à noite eu ponho por aqui.

No trabalho tudo tranquilo, apenas lidando com a "FOLGA" do ser humano, né!!! Uma criatura ontem me pediu uma AJUDA com algumas análises financeiras, já que a assistente dela está viajando. Eu, como moça educada que sou, disse sim, e me ferrei! A criatura simplesmente despencou uma pilha de 13 processos na minha mesa dizendo: "Flávia, não se assuste, faça no seu tempo!" Eu aguento!!!!!

Vamos ver se ao longo do dia consigo escrever mais... mas o desânimo está geral... terrível!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP