8 de jan. de 2007

Dia 08, nasce uma nova mulher!!!

Olá para todos!!!

Findi muito cheio de atividades, planos e realizações.

Fiz o meu curso de Automaquiagem, gente, é o máximo, adorei e incentivo todo mundo a fazer também!!! Descobri que sou menos "mulherzinha" do que achava que era, por isso, já comecei a me programar no uso dos mil e um creminhos anti-idade e tudo mais que eu tenho direito...hehehe

Final de semana gastronômico, pizza, queijos e vinho, comida mexicana, lagosta e feijão tropeiro, nem consegui sentir fome esse final de semana, de tanto que eu comi... mas agora chega, alface e água é o cardápio de hoje...

Além de tudo isso, ainda fui "sabatinada" numa mesa de amigos, que discutiam a minha relação com a minha familia. Tudo bem, foi um pouco demais, as pessoas não sabem nunca o real teor do problema, pois não estão dentro, mas os conselhos foram válidos... mas nem todos aplicáveis...

Acho que vou mesmo viajar, mas como imaginava, será mesmo pra casa do papai e nada mais...hehehe, mas já vai valer o solzinho, se ele ficar por lá, né!!!!

Continuamos na busca pelo carro perfeito, ou seja, aquele que agrada aos olhos, ao coração e ao bolso...hehehheeh... Nem contei pra vocês que nós desistimos do outro carro... quer dizer, não estou de carro novo, por uma grande sacanagem do cara da loja... mas isso é passado...

Conto mais notícias depois!!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP