28 de abr. de 2006

Ufa, é sexta-feira!!!

Ufa, é sexta-feira!!!

Gente, que sufoco foi essa semana!!! Trabalhei tanto que nem deu pra eu vir aqui com a frequência que eu gostaria. Mas tudo bem, acabou!! Hoje é sexta, segundona é feriado, e temos muitas coisinhas para o findi...

E, semana que vem estarei em contagem regressiva para minhas férias!!! Vou tirar duas semaninhas pra descansar. Talvez vá pra casa do meu pai, que não é assim a Praia de Copacabana, mas já é um marzinho e dá pra descarregar a alma!!!!

A notícia ruim é que talvez vá sozinha, porque o maridão ainda espera o resultado do concurso.

Falando nisso, MUITO OBRIGADA por todas orações, mentalizações, energias, tambores e pensamentos positivos de vocês, eu tenho certeza de que vai tudo dar certo. Mantenho vocês informados!!!!

Beijocas!!!!
________________________________________
Update:
Gentem, papai mora em Santos... como eu disse, não é lá essas coisas de praia, mas é, praia, né!!!
Ah, e o resultado do final do Concurso ainda não saiu...

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP