13 de abr. de 2006

Feliz Páscoa para vocês meus amigos!!!!

Feliz Páscoa para vocês meus amigos!!!!
Olhem só o tamanho do Ovo de Páscoa que eu ganhei do meu chefe hoje:
Pois é, um ovo Alpino de 800g!!! Delicioso!!!
Depois desse eu nem posso mais dizer que ele é chato, né!!!!
Agradeço de montão todas as sugestões para o presente do maridão, vou pensar ainda um pouco mais nesse findi e ver se consigo organizar alguma coisa... Valeu a ajuda, galera!!!
Bom, amanhã feriadão, muito tempo pra dormir e muita coisa pra fazer, grande beijo para vocês, e que o espírito da Páscoa esteja em todos os corações, fazendo renascer a esperança e o amor em Cristo, independente das religiões!!!
Paz para todos!!!!
Ah, e não exagerem no chocolate, hein!!!!
Feliz Páscoa!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP