20 de abr. de 2006

Entre uma reunião e outra...

Entre uma reunião e outra...
Pois é gente, já tive duas reuniões pela manhã e agora serão mais duas... UFA!!! Cansei do dia de hoje viu!!!
Claro que eu não consegui ler o livro inteiro, mas lí uns pedaços que eram mais importantes para a reunião, mas fui dormir à 1:30 da manhã... incrivelmente, mais tarde que o Marido.
Pois é, hoje é ultimo dia do chefe antes das férias e muitas coisas pra fazer, mas eu, só penso nas minhas férias...que serão do dia 08 ao dia 13 de maio...hehhehehe
Nem fui almoçar hoje, pra poder ficar mais tempo resolvendo pepinos com o chefe, mas... naõ consigo me livrar desse vício, tinha que vir aqui, falar com vocês...
Feriado chegando e nada em mente, também com a chuva e o tempo frio daqui só dá vontade de ficar na cama mesmo, no máximo DVD e pipoquinha!!! Ah, eu tenho que fazer o Imposto de Renda , eca!!!!
Beijocas pra todos e bom feriado!!!! Até Segunda!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP